header-pesquisa-humanizadas.jpg
logo-humanizadas.png
CAMPANHA DE SENSIBILIZAÇÃO PESQUISA HUMANIZADAS

 

O que é a Pesquisa Empresas Humanizadas?

A Pesquisa Empresas Humanizadas é uma pesquisa para identificar e reconhecer organizações que prezam pelos princípios de uma economia mais consciente e pela humanização das relações que a compõem.

 

A partir da divulgação das práticas positivas dessas empresas, a pesquisa espera incentivar transformações positivas em negócios pelo Brasil e pelo mundo afora para que, dessa forma, os negócios sejam agentes ativos de impacto positivo em seus ecossistemas e comunidades.

 

O que é avaliado na pesquisa?

As principais questões feitas aos respondentes giram em torno da qualidade da relação que eles estabelecem com a organização e da visão deles sobre as outras relações, bem como a mensuração da maturidade de gestão adotada pela organização.

 

A pesquisa adota uma metodologia científica e foca em 4 frentes:

  1. Reputação

  2. Princípios

  3. Cultura

  4. Narrativas.

 

Como funciona?

A pesquisa é um questionário eletrônico, que o stakeholder tem acesso ao receber um link da própria organização. É possível responder por diferentes plataformas, como desktop e também smartphones.

 

É anônima?

Sim. Apesar de em alguns casos requisitarmos identificação no questionário, nenhuma pessoa da organização avaliada tem acesso às respostas individuais dos stakeholders.

 

Por que eu deveria responder?

A pesquisa é uma forma de te ouvirmos, e de você contar como está a sua relação conosco atualmente, o que acha que podemos fazer de melhor para melhorar ela e as relações que mantemos com outros stakeholders.

 

Preciso ter informações específicas sobre a empresa?

Não, a pesquisa é uma coleta da sua visão sobre a empresa.

 

 

A Pesquisa Humanizadas da Procurement Garage esta em consonância com a Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados, ou “LGPD”).

  1. Termos e Condições de Uso

  2. Política de Privacidade Plataforma Humanizadas

aguardamos.jpg
aguardamos-imagem.jpg